Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de julho de 2024

Crônicas da sociedade de Lady Whistledown ❤️ Autora:Julia Quinn

 


Ainda no embalo da série Bridgerton, e como nova fã das crônicas de Lady Whistledown, este livro conta com dois contos, histórias é claro que não passaram desapercebido por nossa autora favorita.

O livro conta a história de Susannah Ballister no conto "Trinta e seis cartões de amor", falta pouco para a joia da temporada, ser pedida em casamento por seu pretendente. Infelizmente, quando ele pede a mão de alguém, não á dela. Melhor para o irmão mais velho dele, usará todo seu charme para conquistar a moça.

Já em " O primeiro beijo", todos ficam de cabelo em pé com o roubo de uma pulseira de rubis durante um baile e querem descobrir quem teve a audácia de afanar Lady Neely, a própria anfitriã. Enquanto isso, o belo caçador de fortunas se apaixona pela dama mais desejada de todas e precisa provar que a única coisa que deseja é seu coração e não seu dote.

Eu gostei muito do conto "Trinta e seis cartões de amor", a leitura fluiu bem, me envolvi com a história de Susannah, torci por ela e David. Já segundo conto " O primeiro beijo" eu achei muito cansativo, arrastado demorei um pouco para entrar na história, só fui me envolver com os personagens quando estava quase no final. 

Dei 3,5 ⭐⭐⭐estrelas ao livro. Gostei muito da Susannah por ela eu daria 4 estrelas, mas a história da Tillie não me agradou mesmo. Alguém já leu esse livro? O que achou?:


Espero que tenham gostado

Beijos e boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário